Astrologia

A viagem do sonhos de cada signo

A Astrologia pode ajudar em diversas áreas da vida, inclusive, pode te ajudar a escolher o melhor destino, de acordo com o seu signo solar.

A pisciana sonhadora deve ir para lugares junto ao mar, a ariana onde possa encarar um novo desafio, a canceriana vai gostar de lugares aconchegantes, com cafés e lugares com cara de cara, como um chalé por exemplo.

Neste post, separei alguns destinos nacionais, para você conhecer e explorar o que temos de melhor, de norte a sul.

Quer viajar e ainda não sabe o destino? Acompanhe as dicas e saiba qual é a viagem dos sonhos de cada signo.

Áries – Florianópolis (SC)

Tranquilidade definitivamente não é para a fogosa ariana. Florianópolis é o destino perfeito, pois proporciona atividades com esportes e muita aventura. Essa cidade é conhecida exatamente pelos esportes radicais. É possível realizar atividades como para-pente, windsurf, caiaque, montanhismo, paraquedismo, skate, trilha, escalada e tudo o que vale só para as arianas corajosas. Ufa, só de imaginar já perdi o fôlego!

Touro – Canela (RS)

Tem coisa melhor que luxo, conforto, jardins floridos e hotel 5 estrelas? Não para a taurina. As pessoas desse signo não negam que gostam de tudo do bom e do melhor. E justamente por ter um friozinho aconchegante, chocolaterias mil, queijos e vinhos de dar água na boca e hospedagem confortáveis, Canela sem dúvida é o lugar perfeito para a taurina.

Gêmeos – São Paulo (SP)

Gêmeos é o signo da comunicação, e quer mais motivos para ir para a capital paulista? Para as nativas de Gêmeos, nenhum dia pode ser igual ao outro, elas detestam a palavra “rotina”. Essa cidade pode trazer diversas possibilidades, informação a todo momento, cursos novos para colocar a cabeça da geminiana a mil, amizades novas e uma programação cultural infinita.

Câncer – Serra da Mantiqueira (MG)

Romantismo é a palavra-chave quando pensamos nas cancerianas. Conservadoras, adoram a segurança e o calor do lar. Nada melhor que uma casinha com vista para as colinas da Serra da Mantiqueira, com um ar aconchegante e uma gastronomia irresistível, o local traz para as pessoas desse signo a sensação de estar em casa, ou vivendo em um sonho. Com o aconchego que só os mineiros tem, a canceriana estará sempre bem servida e vai se sentir muito querida, tomando um cafézinho uai. Fora que é um ótimo lugar pra fazer uma viagem com a pessoa amada.

Leão – Fernando de Noronha (PE)

Alegre, bem-humorada e alto-astral! Certamente as leoninas vão se sentir bem num lugar quente e alegre. Que tal passar por Fernando de Noronha? Nada melhor para uma leonina, o signo regido pelo Sol, do que um lugar paradisíaco para relaxar e curtir praias maravilhosas, parada obrigatória dos ricos e famosos. Fernando de Noronha, que faz parte de um arquipélago composto por 21 ilhas, vai deixar as leoninas de boca aberta, contentes com tanta beleza natural e maravilhosas com aquele biquíni laranja.

Virgem – Curitiba (PR)

Virgem é um signo caracterizado por sua precisão, inteligência, atitude reservada e até obsessão com a limpeza. As virginianas costumam ser observadoras, e por isso podem parecer um pouco frias. Curitiba certamente vai entender esse lado das virginianas. Com uma organização maravilhosa, limpeza e com a sensação de que tudo está no lugar, as pessoas desse signo vão se sentir em casa e compreendidas, com direito a gente bonita, culta e educada, exatamente como ela gosta. A Biblioteca Pública do Paraná e muitos eventos considerados cults na cidade, são de deixar a exigente virginiana satisfeita, o que não é pouco!

Libra – Petrópolis (RJ)

Libra está entre os signos mais civilizados do zodíaco. Librianas são encantadoras, elegantes, amáveis e pacíficas. Gostam da beleza, da arte e da harmonia. Isso soa exatamente como Petrópolis e a região serrana do Rio que esbanja charme! As librianas adoram beleza e equilíbrio, por isso a cidade serrana com certeza é o destino perfeito para elas – especialmente se for em boa companhia, considerando que Libra é o signo do amor.

Escorpião – Salvador (BA)

Escorpião é um signo intenso, com uma energia emocional única em todo o zodíaco. É o símbolo do sexo, e as escorpianas são pessoas muito apaixonadas e sensuais. Salvador é o lugar certo para as pessoas desse signo realizarem suas aventuras, pois tem noites agitadas com pessoas do mundo inteiro desejando por sentir o gosto forte do acarajé e todos os temperos picantes que a Bahia tem. 

Sagitário – Floresta Amazônica

Sagitário é um dos signos mais aventureiros do zodíaco e lhes encanta o desconhecido. Têm a mente aberta para novas ideias e experiências. A diversidade da Floresta Amazônica vai atrair muito a atenção da sagitariana, pois é um lugar para trocas culturais com indígenas, paisagens lindas e ainda a possibilidade de conhecer vários lugares de uma vez, como o Museu do Teatro Amazonas, o Encontro das Águas, a Floresta Amazônica, as Grutas do Madadá e ainda poderá ver os botos – já que Sagitário é um signo mutável e não consegue ficar num lugar só.

Capricórnio – Ilha Bela (SP)

Capricórnio é um dos signos do zodíaco mais estáveis, seguros mas que também gostam de uma certa dose de desafio. Sendo assim, o destino tem que ser agradável e ao mesmo tempo, excitante. Em Ilha Bela, Ubatuba e diversas cidades do litoral paulista, a capricorniana poderá fazer uma viagem econômica e que não trará muito estresse emocional. Em toda a costa do litoral norte paulista, a capricorniana encontrará beleza, bons restaurantes e conforto. É a viagem dos sonhos deste signo!

Aquário – Chapada dos Veadeiros (GO)

A aquariana é simpática, humanitária, honesta e totalmente leal; é original e independente. Elas adoram programas diferentes e não querem fazer o mesmo que todo mundo já está fazendo. O que querem é ver animais exóticos, conhecer uma cultura completamente diferente e passar por experiências diferenciadas. A Chapada dos Veadeiros é o destino certo para ela, que além de encontrar toda a exuberância do cerrado brasileiro, em julho também poderá participar do FICA (Festival Internacional de Culturas Alternativas) que acontece na Chapada e reúne povos, etnias e culturas de diversas partes do mundo. Sem falar que lá tem vários centros de ufologia, que vai deixar a aquariana de cabelo em pé.

Peixes – Canoa Quebrada (CE)A pisciana tem uma personalidade calma, paciente e amável. São muito queridas, afáveis e carinhosas. As piscianas precisam de uma viagem para sonhar, admirar as estrelas, refletir sobre a vida e, de preferência, aproveitar o mar. A pegada espiritual e a beleza natural da Canoa Quebrada é perfeita para a pisciana. Cercadas por falésias que marcam e dão o tom de sua bela paisagem, as praias de Canoa Quebrada já foram consideradas um dos melhores esconderijos dos hippies. O que não faltam são os luaus e festas à beira-mar, regados a muito reggae.

E aí, já deu vontade de pegar a mochila e partir rumo ao desconhecido? Então viva a alegria da diversidade da cultura brasileira, se joga no rolê e desfruta da viagem dos sonhos de cada signo!

Quer se aprofundar no seu signo e saber tudo o que a Astrologia pode te oferecer?

Não deixe de conhecer o mapa astral natal, encomende o seu diretamente no site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *