Astrologia

Combinação de Áries com os Signos

A alegria do amor, para um parceiro ariano, está no desafio da conquista. O amor é uma batalha para Áries e precisa ser uma aventura, uma exploração constante de novas possibilidades.

As pessoas de Áries precisam de um objetivo. Sem ele, a vida não faz sentido. O objetivo pode ser de curto ou longo prazo (e o de curto prazo é melhor, pois as pessoas desse signo não são nada pacientes), com uma conquista no final.

A combinação de Áries com os outros signos pode ser um pouco desafiadora, pois Áries tem a fama de ser “Satanáries”: brigões e competitivos. Áries definitivamente não combina com signos calmos, sensíveis e que não cedem facilmente.

Áries combina com pessoas que acompanham essa busca, que sejam incapazes de conformar-se com o dia a dia, sem sentir que existe um novo desafio do outro lado da rua.

A combinação de Áries com os signos pode ser harmônica com signos de Ar, e mais desafiadora para os signos de Água.

Mas calma e não se desespere, toda relação tem sua nuance de luz e sombra e para conhecê-la profundamente, o ideal é conhecer o mapa astral de cada um e suas potencialidades.

Quer saber qual é a combinação de Áries com os signos? Acompanhe abaixo.

Áries X Áries


O clássico casal do filme “Senhor e Senhora Smith”, ambos devem ter estoque de bombas e granadas em casa e sempre estão prontos para uma briga. O maior desafio é aprender a trabalhar em equipe e evitar disputas, do contrário, o relacionamento será a 4ª Guerra Mundial.

Melhor encontrar um objetivo que possam compartilhar, e isso trará o melhor de vocês à tona. Ou tenham esferas de trabalho ou até casas independentes, onde cada um poderá ser competitivo a seu modo e ter seu espaço.

Independente do que fizerem juntos, é improvável que sintam tédio. Ambos precisam de alguém com coragem, ímpeto e uma inconformidade diante de deixar o mundo imperfeito como está. E vocês certamente encontrarão isso um no outro.

Nada de relacionamentos abusivos ou tóxicos, hein?

Casais famosos: Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick

Áries x Touro


Pode haver muita atração mas pouca afinidade e ambos serão bons amigos. Houve divergência de objetivos no passado que pode vir a afetar o relacionamento dos dois nessa vida.

Áries poderá achar o taurino muito preguiço e lento e o taurino, certamente terá pavor do pavio curto de Áries. Mas a estabilidade e calma taurina podem conter o espírito incansável e os exageros de Áries.

O taurino tem a possibilidade de ajudá-lo a ter paciência de parar e admirar o belo e dar-lhe apoio material. O coração fogoso de Áries é capaz de aquecer e inspirar o enfoque cauteloso de Touro diante da vida, dando-lhe mais cor, ação e movimento.

Casais famosos: Victoria (Áries) e David Beckham (Touro).

Áries x Gêmeos


É um relacionamento fraternal e bastante positivo. Há muita afinidade intelectual e de objetivos. Pode ser que o geminiano tenha sido um irmão ou vizinho do ariano no passado.

Pode ser que vocês dois precisem fazer um esforço em especial para observar as necessidades práticas da vida. Tentem não esperar de seu parceiro que ele lide com os aspectos mais mundanos da vida enquanto você se preocupa com os assuntos mais “importantes”.

Casais famosos: Eddie Murphy (Áries) e Mel B (gêmeos)

Áries x Câncer


O relacionamento com o canceriano é sempre permeado por segurança mas também algumas cobranças emocionais, os cancerianos aparecem na vida do ariano como parentes ou como amizades de infância. Provavelmente são velhos conhecidos do passado.

Vocês são românticos, e juntos, são capazes de tecer sonhos e imaginar as paisagens emocionais mais mágicas de todas, mas o ariano não vai conseguir lidar muito bem com os rancores cancerianos, e pode ser um motivo de brigas intensas.

Casais famosos: Lady Gaga (Áries) e Taylor Kinney (Câncer)

Áries x Leão


Há uma atração magnética entre os dois signos e alegria quando estão juntos . Ambos são signos fogosos e anseiam pela paixão, e vai ter calor de sobra nesse relacionamento e pode ser uma combinação maravilhosa.

Ambos são capazes de servir como combustível para a criatividade e de injetar animação na vida do outro. Vocês são otimistas e podem trilhar grandes aventuras juntos.

Casais famosos: Sandra Bullock (Áries) e Jesse James (Leão)

Áries x Virgem

Essa relação é muito harmônica em nível de trabalho, pois o Áries é pioneiro e corajoso e Virgem é executivo e prático, e assim, unindo ambos, temos uma excelente empresa, que funcionará bem a curto e a longo prazo.

Mas a nível emocional, Áries poderá assustar o calmo virginiano que não gosta muito de paixões avassaladoras. As loucuras impulsivas do ariano não vão impressionar o Virgem e assim, Áries poderá achar o virginiano indomável e perderá o interesse.

Desenvolvam a maturidade emocional para se aprofundarem nas diferenças um do outro e essa relação terá muito a crescer e oferecer a ambos.

Casais famosos: Reese Witherspoon (Áries) e Ryan Phillippe (Virgem)

Áries x Libra

Ambos são fortes de maneira diferente e por isso são opostos complementares: librianos são diplomáticos e o ariano luta por aqueles que ama. Ambos são idealistas e querem saber que estão fazendo a sua parte para ajudar o mundo a ser melhor.

Mas seu enfoque distinto poderá ocasionalmente causar faíscas. Áries “sabe” intuitivamente quando algo está certo, enquanto o libriano é aéreo e pensa nas coisas de uma forma lógica, levando em conta as opiniões dos outros antes de tomar uma decisão.

Casais famosos: Mariah Carey (Áries) e Nick Cannon (Libra)

Áries x Escorpião


O relacionamento é intenso e complicado. Pode ser que vocês tenham sido inimigos em outras vidas e o objetivo é se tornarem amigos nesta.
O escorpiano é capaz de trazer ao ariano profundas modificações em sua vida, além de haver muita atração sexual entre vocês.

Para o ariano, que luta e briga mas de forma inocente, ter um inimigo escorpiano pode ser perigoso, então joguem limpo na conversa e procurem a trazer a clareza na relação.

Casais famosos: Russel Crowe (Áries) e Meg Ryan (Escorpião)

Áries X Sagitário

Da combinação de Áries com os signos, esta é uma das que mai tem potencial para dar certo. Vocês são antigos amigos de aventuras e paixões e os dois têm tudo para se darem muito bem, mas podem ter de lidar com as consequências das suas aventuras.

A visão geral sagitariana fará com que a impaciência de Áries seja mais tolerável. A energia focalizada de Áries ajudará o versátil sagitariano a apontar em direção a objetivos bem definidos.

Casais famosos: Alec Baldwin (Áries) e Kim Basinger (Sagitário)

Áries x Capricórnio

O ariano enfrentará bastante competitividade com o capricorniano tanto na vida familiar quanto na profissional e isso pode ser instigante e atraente para ambos.

Capricórnio é o signo marcado pela resistência e perseverança e por ser tradicional e conservador conseguirá dar muita orientação ao ariano, que ficará curioso com a capacidade do capricorniano em subir e elevar-se socialmente.

Áries poderá ensinar Capricórnio a ser mais ousado e ambos, se tiverem paciência com as diferenças, poderão aprender muito um com o outro.
Se vocês admirarem o valor um do outro, poderão subir montanhas elevadíssimas e mudar o mundo juntos.

Casais famosos: Miranda Kerr (Áries) e Orlando Bloom (Capricórnio)

Áries x Aquário

Esta combinação funciona bem em amizades ou em relações familiares. Vocês dois têm a capacidade rara e otimista de estimular a imaginação e a ação das pessoas e juntos serão verdadeiros dínamos entusiastas.

Se estiverem envolvidos com arte ou com profissões médicas, essa será uma combinação maravilhosa. Vocês são almas inquietas, que precisam constantemente de novos estímulos.

O único aspecto em que colidem, é que Áries é um ator em monólogo e um tanto egocêntrico, que não se preocupa com a aprovação dos outros, enquanto o aquariano gosta da sensação humanidade, de amizade e de pertencer a uma comunidade maior.

Tentem respeitar seus espaços e terão uma relação exuberante.

Casais famosos: Maya Gabeira (Áries) e Jesse Spencer (Aquário).

Áries x Peixes

De todas as combinações de Áries com os signos, essa é a mais desafiadora. O ariano se sentirá sugado ou explorado pelo pisciano, que é um signo sensível e passivo.

Por um outro lado, a vulnerabilidade pisciana estimula o instinto protetor de Áries. E o ativo ariano estimula a garra de guerreiro que Peixes não tem. Ambos apreciam a importância da intuição e do lado não-racional da vida.

Contanto que a relação não se transforme em “o trator insensível versus mártir coitadinho” ou então “mártir aprisiona o bravo guerreiro com chantagens emocionais”, vocês terão a capacidade de realçar a criatividade um do outro e manter o romantismo sempre vivo.

Casais famosos: Sarah Michelle Gellar (Áries) e Freddie Prinze Jr. (Peixes).

Conseguiu saber qual é a combinação de Áries com os signos e qual é a melhor combinação para você?

Lembre-se que para ter uma ideia mais ampla de relacionamentos, é preciso fazer o mapa astral seu e do seu parceiro.

Entre em contato comigo para você se aprofundar e entender melhor qual é a melhor combinação de Áries com os signos, de acordo com o seu mapa inteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *