Astrologia

O que é Mapa Astral?

A Astrologia é uma área de conhecimento simbólico, inspirado em antropologia, simbologia e psicologia.

O mapa astral natal é um instrumento que oferece profunda compreensão da estrutura e da dinâmica das camadas e forças que formam a psique humana.

O mapa astral esclarece dúvidas sobre qual é o seu papel dentro de um Todo, a partir da representação simbólica e dinâmica das relações. O mapa astral tem várias funções, mas de forma genérica podemos dizer que ele engloba vários aspectos, tanto pessoais quanto e internos do ser.

Quer saber o que é o mapa astral e para que ele serve, acompanhe o post.

O mapa do seu nascimento


A interpretação do mapa permite um vislumbre da sua jornada pessoal. O objetivo do mapa é orientar e refletir no desenvolvimento humano, acima de tudo.

O mapa astral orienta comportamentos improdutivos e autodestrutivos, abrindo uma janela para corrigi-los. Os planetas e signos são como guias, nos ajudam a superar a inércia e conhecermos as nossas potencialidades.

É uma linguagem viva em transição e constante aperfeiçoamento, e por isso faz repensar como viver os aspectos mais difíceis, bem as como pontes para a evolução.

Serve para transmutar o complexo aprendizado da dor e do sofrimento em caminhos de entendimento, de superação e de trocas.

Como é feito o mapa astral?

O mapa astral é feito a partir dos dados de nascimento do consulente. As informações para calcular o mapa astral são: dia, mês, ano, horário e local exatos de nascimento.

A sessão inicial dura cerca de duas horas e, na forma que eu faço, a pessoa ganha uma apostila explicativa, com todos os seus dados astrológicos. Depois da consulta inicial, é possível dar continuidade nas sessões, podendo se consultar sempre que achar necessário.

Quanto mais frequentes as sessões, mais profundo será o conhecimento.


Conseguiu entender bem o que é o mapa astral? Mergulha no caminho do auto conhecimento e faça o seu mapa astral!

Entrego para todo o Brasil ou qualquer parte do mundo que a pessoa fale português.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *